O guia definitivo para novela

Os próximos capítulos do Segundo Sol são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido de inclusão na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Seçil conta de modo a Sureyya qual beijou Asim. Efsun faz um escândalo na porta da coisa de Ates. Adile diz a Beyza de que deseja ir embora, pois acha que corre perigo.

Nuran manda Bahar voltar de modo a a mansão, ela se nega e ele a expulsa por lar. Efsun vai no local do festa e o segurança não a deixa entrar. Arda entra e finge nãeste conhecer Efsun, que é presa após brigar usando este segurança.

Roberval apoia fazer da mansão uma coisa por festas. Manuela propõe a Beto e Luzia fazerem este casamentos deles na lar da tua família adotiva.

Pelo ano do 2009, Toquinho prosseguiu apresentando-se em várias cidades do país, com shows de alternados formatos, entre ESTES quais, destaca-se aquele realizado no Sesc Pompeia, em fevereiro, com a participaçãeste do Kabelo e Badi Assad O show Toquinho e MPB-4-quarenta Anos por Música ganhou no ano por 2009 uma projeçãeste nacional, tendo sido levado de modo a inúmeras capitais e cidades brasileiras, usando sucesso permanente de público e de crítica.

(*) Reações de policiais militares usando provável excludente de ilicitude (reações a roubo e tentativa de roubo). Policiais Militares vítimas Casos

Em seguida, Luzia é liberada do presídio e poderá viver seu amor em paz usando o cantor. Eles, qual já estarão por casamento marcado, comemorarão a Renan Batista ClickPrime 8 formatura por Manu (Luisa Arraes ). Remy, por sua própria vez, passará pouco tempo atrás das grades e sera incentivado pelo irmãeste a ficar utilizando Karola quando sair. As cenas estão previstas de modo a serem exibidas a partir do POR DIA 5.

Uma reviravolta está prestes a acontecer nos útimos capitulos da novela! Rosa, após ser sequetrada, terminará seu relacionamento utilizando Ícaro (Chay Suede ) e fará as pazes usando este herdeiro de Beto Falcãeste.

No capitulo 050, sexta-feira, 14 de dezembro – Bahar nãeste acredita que Mehmet tenha culpa pela morte Destes pais por Ates. Guleser pede a Ylias de modo a ficar na antiga lar.

 Beto conta de modo a Remy que Karola é filha do Laureta e dá a sua própria bênçãeste para ele ir atrás do tua ex-mulher. Karola reage furiosa ao saber de que Beto a empurrou de modo a ficar com Remy. Karola transa usando Remy, e os dois passam a morar juntos.

Passagem de tempo de semanas. Beto dá convite por casamento a Karola e pede de modo a ela conversar utilizando Luzia Acerca perdãeste. Valentim pede de modo a Karola se acertar com a rival. Luzia Teimavive a apenass com Karola. 

No entanto, 20 anos depois, atormentado usando a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de tua neta. Em seu encontro usando Mehmet, ele revela unicamente uma Parcela do segredo, a existência da criança. Ele não menciona este paradeiro por Hasret. Ates, advogado do Mehmet acidentalmente ouve a revelaçãeste.

Capítulo 41, deterça, 11 do Dezembro – Efsun conversa usando Ates, de que diz de que está ali na festa a manejorefregatráfego. Asim dá 1 tapa na cara por Arda na frente do todos por ele ter tratado Seçil mal.

Capítulo 36, quarta, 05 do Dezembro – A tia por Ates conversa utilizando Ylias e diz que irá cuidar da Bahar por ele. Ylias se oferece para enviar as roupas e ESTES papeis por Bahar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *